11 4970.4978 / 11 3370.0060

Suporte Engenharia - SaniJet-25

Equipamentos para Tanque/CIP - SaniJet-25


Aplicação

O cabeçote giratório por jatos Toftejorg SaniJet 25 proporciona uma limpeza de impacto num ângulo de 3D em um período de tempo definido. Esse procedimento é automático, proporcionando garantia de qualidade na limpeza do tanque. Utilizado em processos alimentícios, laticínios e em indústrias farmacêuticas e biotecnológicas, o dispositivo é adequado para tanques/recipientes de processamento, mistura e armazenamento de 15 a 150 m3 (4.000 a 40.000 galões americanos). O projeto é particularmente adequado para indústrias ultra-higiênicas que seguem as diretrizes do EHEDG (Grupo Europeu de Projeção e Engenharia de Equipamentos Higiênicos).


Projeto padrão

A escolha dos diâmetros dos bocais pode otimizar a extensão do impacto dos jatos e a vazão à pressão desejada. Para manter o estado higiênico da máquina, um adaptador de solda compatível com um tamanho de tubulação específico acompanha a máquina com as gaxetas necessárias.


O Toftejorg SaniJet 25 foi projetado, testado e aprovado de acordo com as diretrizes do EHEDG no projeto (diretrizes 8), limpeza (diretrizes 2) e esterilização a vapor na linha (diretrizes 5).


Como documentação padrão, pode ser fornecido com uma “Declaração de Conformidade” para as especificações de materiais e a rugosidade da superfície de acordo com EN 10204 tipo 2.1 e 2.2.